Friday, March 28, 2008

Bolo de cacau para as massas!


Caros amigos, desculpem o meu exagero sagitariano, mas é que estou contente por ter conseguido publicar uma receita vegana em uma revista bem popular, a Sou Mais Eu, edição do dia 27/03, nesta última quinta-feira.

É a receita do meu "famoso" bolo de cacau vegano, sem ovos ou leite.

Pena que aconteceram duas incorreções, por parte da editoria:

O nome do bolo: não é bolo de chocolate, mas BOLO DE CACAU;

Há uma indicação na receita que não é minha: "forma untada com manteiga e farinha", costumo untar as formas com óleo vegetal, até pq usando manteiga, o bolo deixa de ser vegano.

Mas enfim... melhor isso, do que nada.

Fico feliz em saber que muitas pessoas terão a oportunidade de fazer um bolo SEM OVOS e com LEITE DE AVEIA (o meu "ingrediente queridinho"), pois geralmente esse tipo de receita é divulgado apenas em revistas e/ou livros vegetarianos e não em veículos de massa.

Faz parte do meu projeto de divulgar alternativas, FORA DO MANUAL!

No comments: